Empresa

Comercial e Industrial

Residencial

ACJ

Indicado para ambientes de pequenas proporções. São mais compactos, a condensadora e a evaporadora são no mesmo gabinete. Ele é colocado no buraco da parede que geralmente vemos em casas e apartamentos.


Residencial

Hi Wall

O ar-condicionado do tipo Hi-Wall é um split que permite a instalação na parede, por isso ele também é chamado de “parede”. É o tipo mais comum de split, podendo ser encontrado, principalmente, em residências e em estabelecimentos comerciais de pequeno porte.


Residencial

Split Cassete

O cassete é indicado para ambientes de médio porte, residenciais ou comerciais. Pode ser encontrado, principalmente, em salas de aula em universidades, bancos, escritórios, salões de festas, etc. Possui até quatro saídas de ar, permitindo uma distribuição do ar por todo o cômodo. Pode ser instalado no centro, lateral ou canto.


Residencial

Split Dutado

O ar condicionado do tipo dutado é um sistema normalmente indicado para ambientes de carga térmica elevada, climatizar vários ambientes simultaneamente, ambientes que necessitem de uma melhor distribuição do ar e ambientes considerados grandes: escritórios, consultórios, salas comerciais em geral, shoppings, casas de shows, entre outros.


Residencial

Multi Split

Os aparelhos de ar condicionado multisplit possuem um sistema moderno, com funções e filtros semelhantes aos tradicionais modelos split Hi-Wall, porém você pode ter duas ou mais evaporadoras com apenas uma condensadora. A quantidade de evaporadora vai depender da capacidade da condensadora e de cada fabricante. O multisplit é ideal para quem precisa climatizar mais de um ambiente ao mesmo tempo e dispõe de pouco espaço externo para a instalação da unidade condensadora. Pode ser instalado em residências, pequenos escritórios ou ambientes de médio porte.


Residencial

Piso teto

É um modelo que pode ser instalado no piso ou no teto. Indicado para médios e grandes ambientes, residenciais ou comerciais.


Residencial

Sistema VRV Fit Office

É o equipamento que se adapta de forma mais homogênea às aplicações comerciais de alto padrão. A sofisticação que você merece aliada a constante inovação da maior empresa de ar condicionado do mundo.


Residencial

Chiller Fan Coil

Um sistema Fancoil / Chiller utiliza-se de um fluido intermediário (água gelada misturada com etileno-glicol ou apenas água gelada) para climatizar os ambientes. A água é gelada no chiller situado numa casa de máquinas. A água gelada é circulada por bombas de água gelada (BAG) até o fancoil.

No chiller, geralmente a condensação do fluido refrigerante é realizada através do uso de água que circula por uma torre de arrefecimento (ou usa condensação a ar para menores capacidades). Os fancoils recebem a água gelada a aproximadamente 7ºC e a devolve a cerca de 12ºC para o chiller. A potência de resfriamento do fancoil é dada por Q=m.c.(Te-Ts).


Residencial

Fancoletes

Com o mesmo principio de funcionamento do Fancoil, os Fancoletes tmabém utilizam água gelada em seu sistema e dispensam o uso direto de fluidos refrigerantes. Sua utilização é destinada para ambientes de menor tamanho.